Cidadania e Desenvolvimento
A Sustentabilidade e a Reutilização de Materiais
Na disciplina de Cidadania e Desenvolvimento as turmas A, C e D do 5.º ano e as turmas A, B e F do 6. ºano, levaram a cabo o projeto “A Sustentabilidade e a Reutilização de Materiais”. A escola deve contribuir para formar nos alunos a consciência de sustentabilidade, um dos maiores desafios existenciais do mundo contemporâneo.





















